quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Amores Mediterrâneos

De todas as dúvidas que eu tive um dia, a maior delas foi quando me perguntei se o que você falava de mim era pra valer. Eu sentava na cama ao levantar, pensando em você. Por quantas noites senti a solidão afrontar-me como uma ventania pesada de uma tarde chuvosa e eu não tinha armas para lutar contra. Por quantas vezes eu beijei um lábio e pensava no seu [...]

Você é o segredo que eu quero gritar. Nada mais pode definir o que sinto por você. O modo com que me olha, me toca, o jeito com que me convida para viver suas aventuras malucas, ou “mediterrar” como na semana passada, tudo isso reforça em mim a vontade de estar a cada minuto mais contigo. Nunca tive certezas na vida, mas a cada vez que eu fecho os olhos para te beijar, um choque tem ali. Nosso amor é o encontro de duas partes que cansaram de vagar sozinhas e resolveram se unir para ser mais fortes, porque amor, juntos nós somos mais fortes.

Aquilo que sou, vejo, sinto, ouço, quando com você é mais intenso. Ninguém me conhece mais que você, nem minha mãe. Sinto que você me traduz em cada conversa, em cada tarde juntos tenho mais vontade de estar contigo. Não sei se já sentiu aquela pontada no coração, aquela gostosa que vem do nada, e a minha, quando vem, tem algo ligado a você. Me chame para dormir na sua casa sempre e eu irei.

E me ligue quando algo te aborrecer... nada pode prender mais sua atenção do que eu. Desculpe, mas sou mesmo assim, e quero você só pra mim.

Amor, poderia ficar o dia todo falando daquilo que é para mim, mas seria vago ainda, e não quero perder tempo falando de amor, sentimentos e essas coisas; prefiro viver esse amor, sussurrando lentamente em um quarto por ai, ou ser louco ao seu lado, afinal, somos tão jovens, e quando eu for velho ao seu lado, teremos tempo para lembrar de tudo e falar do amor que demonstramos.

Por agora, minha prioridade é crescer contigo, e te amar. Amar, amar, amar, amar, e no fim do dia, amar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário