terça-feira, 17 de julho de 2018

Aquela coisa ainda sem nome #2

Oi Daniel de 17 de julho de 2017.

Se alguém me dissesse um ano atrás que eu estaria hoje sentado nesse banco, esperando dar 10:40 eu olharia de soslaio e diria: será?

Será que as coisas dariam certo mesmo? Será que aqueles dias de angústia tremenda e a sensação de não estar dando conta passaria? Será que eu veria um sentido concreto em tudo o que eu fazia?

Se eu pudesse olhar para o Daniel de um ano atrás e falar com ele: mas menino, vai dar certo. Você vai encontrar um trabalho em que você sinta uma conexão com ele, você vai resolver suas pendências pessoais, você vai conversar as coisas certas com as pessoas certas, e Daniel, as coisas vão ficar bem. Mesmo. Seus olhos perderão a sombra que traz o resquício de mágoas do passado e laços serão restabelecidos.

Vai passar, Daniel.

Vai passar.

Vai passar e no dia 17 de julho vai ser um bom dia.

E os outros dias serão bons dias, por que você aprendeu que é você quem faz um dia ser bom ou não.

Vai que é sua.

Com amor, Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário